Novos tempos… Be The Change

02Set10
8 Responses to “Novos tempos… Be The Change”

  1. Que legal, Léo!

    Vamos então fazer a diferença!

    Super beijo.

  2. 2 SerLuz

    Amandinha!!

    Guerreiro não para… É captação, é projeto novo… são muitas vidas sendo transformadas!

    Vem pra BH participar comigo, hehe!

    Beijo grande!

    • Boooora lá transformar juntos, então!
      Se eu não estivesse na maior correria guerreira por aqui também, eu iria sim!
      Soubesse da novidade?

      Beijãão.

  3. 4 Leo Luz

    Amandinha!!!

    Você vai tá aqui de coração que eu sei! Vai ser muito massa…

    Em breve postarei novidades aqui. Mas qual é a sua? Não tô sabendo não! Me conta que quero ficar feliz com você!!!!

    • Léo, é uma ótima noticia, na verdade!

      Uma empresa de Joinville entrou em contato comigo e vamos realizar um OASIS por lá em novembro agora! E pra me ajudar no GSA eles vão custear metade do que preciso pra entrar! Eu to muito feliz e conrrendo atrás de tudo pra ser um OASIS ES-PE-TA-CULAR!

      Manda mais notícias.

      Super beijo.

  4. 7 Criatura

    brother! por que nao consigo achar vc entre os guerreiros no blog oficial ?

    • 8 Leo Luz

      irmão, os blogs que estão agora no site oficial do guerreiros é o pessoal que participou do último processo seletivo. foram várias rodadas e eu participei da primeira. comprende?! hehe!


Deixe uma Resposta

