Agradecer é saber ver a luz no outro

15Maio10

Há alguns dias recebi mais um e-mail da Val e como sempre um sorriso se abriu no meu rosto. 15 dias de presente. Quer coisa melhor que isso? Só que daí uma grande interrogação se fez na minha testa. 15 dias e agora?

O mês de abril foi transformador na minha vida. A metodologia do Caminho do Guerreiro deixou de ser um jogo e virou minha realidade diária. Descobri que ser guerreiro é ser guerreiro todo dia. Com isso em mente, fiquei a pensar no que mais eu poderia colocar aqui para ilustrar tudo que aconteceu nesse último mês. Fotos, textos, vídeos… Acho que não. Tudo isso só iria de fato ilustrar o que aconteceu naqueles pedaços de tempo em que as ações foram acontecendo. Foi por isso que eu decidi criar essa nova etapa no meu Caminho para demonstrar a transformação que eu passei.

Como o próprio Caminho demonstrou sozinhos nós podemos sim começar uma transformação, mas sozinha essa transformação seria realmente válida? Juntos podemos mais! Se não fosse pelas inúmeras pessoas, seres fantásticos que cruzaram meu caminho, eu hoje, talvez não estivesse aqui. Eis a minha nova etapa no caminho: 7 Agradecer é saber ver a luz no outro.

A todos e a todas, eis aqui meus mais sinceros agradecimentos por dias incríveis que jamais serão esquecidos. Eu amo cada um de vocês.

Muita luz e muita paz,

Leo

2 Responses to “Agradecer é saber ver a luz no outro”

  1. Leo, meu querido!
    prazer imenso em te conhecer, foi ótimo passar a madrugada cantando e dançando com vc, aqui em sampa. não poderia ter sido mais especial.
    até breve.
    super beijo.
    menina da terra.

  2. Léoooo,
    fiquei super feliz com a nossa continuação nessa caminhada.
    Um Xêro ao som de alceu.
    =**


Deixe uma Resposta

